War Rock Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• • • | COMUNIDADE BRASILEIRA DE WARROCK | • • •


+5
punisher
Mateus
leozinhoLK
bussundabr
elvesvb
9 participantes

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    elvesvb
    elvesvb
    Moderador
    Moderador


    Clan : Grupo Tatico Fenix (
    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 13/04/2012

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por elvesvb Qui Abr 26, 2012 8:58 pm

    Olá, Por favor venho aqui min pronunciar,
    profissionalmente minha insatisfação com relação a organização do campeonato.

    Pois o CF GTF x SLK Foi marcado para quinta feira. As 20:00

    e Foi postado aqui no forum para que todos ficar sientes

    tanto Organizadores Quanto Staffs e todos que iam contribuir

    para que tudo acontecesse

    Acabou que não ouve ajuda de niguem os clans se movimentarão

    sozinhos mais de tanta falta de gente para ajudar acabou

    ficando tarde demais e não aconteceu.

    Acredito eu que quando se dar um impulso que nem ese para

    organizar e promover um campeonato os idealizadores tem que

    esta presentes na desputas e logisticas do jogo.

    Onde esta o BUBU?

    veslasco?

    Moderadores?

    Alguem que podesse acompanhar a ajudar na organização do

    campeonato.

    Não apareceu niguem.


    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bussundabr Qui Abr 26, 2012 9:45 pm

    Estou aqui, e antes de mais nada, gostaria de dizer que se houve algum descaso, este partiu da maioria dos clans, que sequer anunciaram os seus representantes, como podemos ver no tópico específico pra isso:

    https://warrockbr.forumeiros.com/t48-staff-wrb

    Nem eu nem ninguém vai ficar no pé dos clans insistindo pras coisas serem feitas, senão fica muito cômodo, principalmente o que foi combinado em reunião. Por isso fiquei quieto só esperando o desenrolar das coisas.

    Mesmo sem os representantes anunciados oficialmente pelos clans, o CF poderia ter ocorrido tranquilamente, bastava os representantes dos clans iniciarem o TV do clan oponente, inclusive falamos isso na reunião, mesmo com o clan SLK não tendo ainda anunciado oficialmente quem seria.

    Insisto, não houve falha da organização, até porque foi dito que isso aconteceria com a ajuda de todos. O que precisa haver é um comprometimento dos clans com o que foi combinado.

    Também posso mostrar o descaso dos membros através destes tópicos:

    https://warrockbr.forumeiros.com/t49-voluntarios-p-funcoes-no-wrb
    https://warrockbr.forumeiros.com/t10-inscricoes-moderador
    https://warrockbr.forumeiros.com/t29-sugestoes

    Não houve sequer UM voluntário pra ajudar nestas coisas (exceto o Ale pra moderador), ou seja, pra mim está claro que o pessoal não está a fim de ajudar, por isso não vou ficar cobrando, mas também tenham ciência de que sem a ajuda de vocês, a coisa fica mais díficil.

    Repito, o CF poderia ter ocorrido tranquilamente se os dois clans tivessem representantes e esses cumprissem o que combinamos na reunião, portanto, se houve falha, não foi da organização.
    leozinhoLK
    leozinhoLK
    Moderador
    Moderador


    Clan : Lunatic Killers
    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por leozinhoLK Qui Abr 26, 2012 10:17 pm

    Eu sou o representante do LK, mas estou um pouco ausente, gripe ta me ferrando, desculpa por não ter entrado hoje.
    avatar
    Mateus
    Soldado
    Soldado


    Clan : SLK
    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 41
    Localização : Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por Mateus Qui Abr 26, 2012 10:31 pm

    Bom, a responsabilidade para a organização fica para o idealizador cumprir
    com o dever até que um voluntário "apareça", caso isso não aconteça, deve ser
    levado em conta o sorteio de um dos masters dos clãs participantes para suprir
    tal necessidade. O que houve foi o seguinte, foi iniciado um campeonato sem que
    o mesmo estivesse 100% resolvido, é a mesma coisa que começar um show sem os
    integrantes de uma banda, achei um descaso para com os clãs, o campeonato tem
    um planejamento muito bom, pena que não está sendo exercido
    esse planejamento de forma correta ou como deveria ser. A organização do
    evento tem que estar presente em todos os acontecimentos, para isso
    existe uma comitiva de organização, ex: Jogos (confrontos) jamais serem
    realizados no mesmo horário, a não ser que tenha uma staff que possa
    atender a necessidade de todos os confrontos simultaneamente, como não
    tem, faça um jogo por vez (lembra aquele ditado? quem inventa,
    aguenta? então!), prezar por uma organização mais ágil e presente, e
    esse papo de cada clã por si, se for assim ninguém vai passar TV, vai
    começar rodada com muitas irregularidade, uma grande demanda de
    reclamações, pode ser que alguns clãs deixem de participar e o campeonato
    vai a deriva, vai ficar a mercê da incompetência e da organização.
    Criticar é fácil? Sim, muito fácil. Porém tenho o meu status de usuário
    garantido quando também foi me garantido o status de membro dessa mesma
    competição, fica na obrigação dos idealizadores "RE"planejar,
    "RE"organizar e "RE"apresentar-se para os demais membros, e que
    isso não se repita!

    Até mais breve, ou até o próximo tópico de insatisfação! =)


    Pitiful is one who never does so for you it is the smallest effort!!!!
    punisher
    punisher
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 17/03/2012

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por punisher Qui Abr 26, 2012 10:46 pm

    mateus escreveu:
    Bom, a responsabilidade para a organização fica para o idealizador cumprir
    com o dever até que um voluntário "apareça", caso isso não aconteça, deve ser
    levado em conta o sorteio de um dos masters dos clãs participantes para suprir
    tal necessidade. O que houve foi o seguinte, foi iniciado um campeonato sem que
    o mesmo estivesse 100% resolvido, é a mesma coisa que começar um show sem os
    integrantes de uma banda, achei um descaso para com os clãs, o campeonato tem
    um planejamento muito bom, pena que não está sendo exercido
    esse planejamento de forma correta ou como deveria ser. A organização do
    evento tem que estar presente em todos os acontecimentos, para isso
    existe uma comitiva de organização, ex: Jogos (confrontos) jamais serem
    realizados no mesmo horário, a não ser que tenha uma staff que possa
    atender a necessidade de todos os confrontos simultaneamente, como não
    tem, faça um jogo por vez (lembra aquele ditado? quem inventa,
    aguenta? então!), prezar por uma organização mais ágil e presente, e
    esse papo de cada clã por si, se for assim ninguém vai passar TV, vai
    começar rodada com muitas irregularidade, uma grande demanda de
    reclamações, pode ser que alguns clãs deixem de participar e o campeonato
    vai a deriva, vai ficar a mercê da incompetência e da organização.
    Criticar é fácil? Sim, muito fácil. Porém tenho o meu status de usuário
    garantido quando também foi me garantido o status de membro dessa mesma
    competição, fica na obrigação dos idealizadores "RE"planejar,
    "RE"organizar e "RE"apresentar-se para os demais membros, e que
    isso não se repita!

    Até mais breve, ou até o próximo tópico de insatisfação! =)


    Pitiful is one who never does so for you it is the smallest effort!!!!

    Amigo não vejo que está com tanta razão para reclamar!! Foi passado na reunião que se na hora dos jogos, não tiver um número suficiente de Staff's online os clans poderiam indicar,cada um, um membro que iria abrir o TV de todos os seus oponentes. Isso foi dito na reunião e TODOS os clans estavam de acordo. Sendo assim, é possível realizar partidas simultâneas sem qualquer problema! Agora pensemos, um membro que se sente "invadido" pelo simples fato de executarem o WarRock por ele, não está de acordo com a REGRA estabelecida!! O campeonato não se molda aos jogadores e sim os jogadores que se moldam ao campeonato! Se um jogador quer jogar a competição, ele deve estar ciente das coisas que ele terá de se submeter! Faço das palavras do bubu as minhas, se houve falha não foi da organização do campeonato!
    avatar
    Mateus
    Soldado
    Soldado


    Clan : SLK
    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 41
    Localização : Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por Mateus Sex Abr 27, 2012 12:05 am

    Sim punisher, desculpe o fato por estar de cabeça quente. Eu gostaria de destacar um trecho de sua colocação, a seguinte "Agora pensemos, um membro que se sente "invadido" pelo simples fato de executarem o WarRock por ele, não está de acordo com a REGRA estabelecida!! O campeonato não se molda aos jogadores e sim os jogadores que se moldam ao campeonato!". Agora vou fazer um comentário sobre a sua colocação. § O usuário que se achar "invadido" ou ter a sua privacidade exposta, deveria ser IMEDIATAMENTE desclassificado do campeonato, ou seja, o clã colocar outro membro no seu lugar até o final do curso dessa edição. § quem não deve, não TEME. Tênue é o motivo para qual não autoriza o mesmo! Como dizia Yoda: Grande é a minha vontade de ajudar, tempo eu não tenho para isso com enorme tristeza. =)
    velasco
    velasco
    Cabo
    Cabo


    Clan : WarLords
    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por velasco Sex Abr 27, 2012 1:02 am

    Foi decidido na reunião que se não houvesse staff 1 membro de cada clan iria abrir o Tv dos outros do outro clan.

    Sem dizer elvez, que eu não estava presente por motivos pessoais e acreditava que outra pessoa estaria presente para ter uma noção é quase certo que nen o primeiro jogo do Wl eu não estarei presente por culpas desses problemas.

    de qualquer forma peço desculpas pela falta e assim que meus problemas se resolverem não acontecerá mais faltas da minha parte..

    Graço pela atenção e entendimento

    Velasco.
    xForcejs
    xForcejs
    Moderador
    Moderador


    Clan : JUSTICEIROS
    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Kyoto, Japão

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Representante de clã

    Mensagem por xForcejs Sex Abr 27, 2012 11:43 am

    bussundabr escreveu:Estou aqui, e antes de mais nada, gostaria de dizer que se houve algum descaso, este partiu da maioria dos clans, que sequer anunciaram os seus representantes, como podemos ver no tópico específico pra isso:

    https://warrockbr.forumeiros.com/t48-staff-wrb

    Nem eu nem ninguém vai ficar no pé dos clans insistindo pras coisas serem feitas, senão fica muito cômodo, principalmente o que foi combinado em reunião. Por isso fiquei quieto só esperando o desenrolar das coisas.

    Mesmo sem os representantes anunciados oficialmente pelos clans, o CF poderia ter ocorrido tranquilamente, bastava os representantes dos clans iniciarem o TV do clan oponente, inclusive falamos isso na reunião, mesmo com o clan SLK não tendo ainda anunciado oficialmente quem seria.

    Insisto, não houve falha da organização, até porque foi dito que isso aconteceria com a ajuda de todos. O que precisa haver é um comprometimento dos clans com o que foi combinado.

    Também posso mostrar o descaso dos membros através destes tópicos:

    https://warrockbr.forumeiros.com/t49-voluntarios-p-funcoes-no-wrb
    https://warrockbr.forumeiros.com/t10-inscricoes-moderador
    https://warrockbr.forumeiros.com/t29-sugestoes

    Não houve sequer UM voluntário pra ajudar nestas coisas (exceto o Ale pra moderador), ou seja, pra mim está claro que o pessoal não está a fim de ajudar, por isso não vou ficar cobrando, mas também tenham ciência de que sem a ajuda de vocês, a coisa fica mais díficil.

    Repito, o CF poderia ter ocorrido tranquilamente se os dois clans tivessem representantes e esses cumprissem o que combinamos na reunião, portanto, se houve falha, não foi da organização.

    Não sabia dessa dos representantes de clãs, até porque como não tinha feito o pré-cadastro, me passaram que não podia opinar em nada então resolvi nem aparecerna reunião, mais se este é o caso eu seria o representante de meu clan sem problemas, tenho que preencher algo ou já pode me colocar? e eu posso ajudar a passar teamviewer em outras partidas ou só nas do meu clan? se for o caso tenho bastante tempo livre tirando dias de semana a noite depois das 18:00, bom é isso aguardando resposta.
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bussundabr Sex Abr 27, 2012 12:33 pm

    xforce, você não participou da reunião, então até entendo que não saiba de algumas coisas, mesmo assim eu tentei informar todos via fórum, conforme este tópico:

    https://warrockbr.forumeiros.com/t39-reuniao-geral-war-rock-brasil

    Respondendo sua pergunta, o Staff WRB poderá ajudar tanto em partidas do seu clan (iniciando o TV do clan oponente apenas) quanto em outras partidas.

    Você pode postar quem será o representante do seu clan (Staff WRB) neste tópico:

    https://warrockbr.forumeiros.com/t48-staff-wrb
    bilyjack
    bilyjack
    Soldado
    Soldado


    Clan : skull legendaryus ki
    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 43
    Localização : rio de janeiro

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bilyjack Sex Abr 27, 2012 8:46 pm

    pale CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO
    por elvesvb Ontem à(s) 21:58
    Olá, Por favor venho aqui min pronunciar,
    profissionalmente minha insatisfação com relação a organização do campeonato.

    Pois o CF GTF x SLK Foi marcado para quinta feira. As 20:00

    e Foi postado aqui no forum para que todos ficar sientes

    tanto Organizadores Quanto Staffs e todos que iam contribuir

    para que tudo acontecesse

    Acabou que não ouve ajuda de niguem os clans se movimentarão

    sozinhos mais de tanta falta de gente para ajudar acabou

    ficando tarde demais e não aconteceu.

    Acredito eu que quando se dar um impulso que nem ese para

    organizar e promover um campeonato os idealizadores tem que

    esta presentes na desputas e logisticas do jogo.

    Onde esta o BUBU?

    veslasco?

    Moderadores?

    Alguem que podesse acompanhar a ajudar na organização do

    campeonato.

    Não apareceu niguem.



    Rio 27/04/012


    assim como o elves disse ocorreu uma serie de problemas e todos ficarm muito desgastados , e não é essa a idéia do campeonato , acredito que a idéia e promover a motivação dos clans .
    na reunião não ficou bem claro como seria formalizado o nome do staff por isso não enviei o nome do mesmo , esse acontessimento foi importante para que aprendamos com nossos erros e não deixar que os mesmos se repitam entao . pesso que seja convocado uma reunião de urgencia para que possamos juntos solucionar esse ocrrido .


    att , alexandre bilygo0w

    Alee
    Alee
    Moderador
    Moderador


    Clan : War Lords
    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo - SP

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por Alee Sex Abr 27, 2012 9:08 pm

    Poha, marca de novo e vê se tira! Esta ocorrendo WL x GOW e não teve essa putaria ai, um clan abriu o jogo do outro pelo TV!
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bussundabr Sex Abr 27, 2012 9:37 pm

    Galera, vamos ter que ajustar algumas coisas, mas fica a recomendação de um clan iniciar o jogo do outro pelo TV. Fizemos isso agora no WL x GOW. Concordo sobre a reunião.

    Outro problema que ocorreu e não observamos, foi que temos feriado prolongado essa semana.

    Acho a ideia da reunião pra acertar alguns detalhes uma boa ideia, mas proponho desde já que mudemos duas coisas:

    Que os 2 ou 3 jogadores de cada clan iniciem o TV do clan oponente, visando agilizar o processo e deixar o CF mais independente de terceiros.

    Prorrogar o prazo da primeira rodada por mais uma semana, por conta do feriado e de algumas indefinições.

    O que acham?
    elvesvb
    elvesvb
    Moderador
    Moderador


    Clan : Grupo Tatico Fenix (
    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 13/04/2012

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por elvesvb Sex Abr 27, 2012 9:40 pm

    Eu concordo
    leozinhoLK
    leozinhoLK
    Moderador
    Moderador


    Clan : Lunatic Killers
    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por leozinhoLK Sex Abr 27, 2012 9:51 pm

    O pessoal do meu clan, já estava alertados, que o jogo iria ser amanha 22h, mas não tem problema, deixa pra semana que vem.
    xForcejs
    xForcejs
    Moderador
    Moderador


    Clan : JUSTICEIROS
    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Kyoto, Japão

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Otima

    Mensagem por xForcejs Sex Abr 27, 2012 10:51 pm

    bussundabr escreveu:Galera, vamos ter que ajustar algumas coisas, mas fica a recomendação de um clan iniciar o jogo do outro pelo TV. Fizemos isso agora no WL x GOW. Concordo sobre a reunião.

    Outro problema que ocorreu e não observamos, foi que temos feriado prolongado essa semana.

    Acho a ideia da reunião pra acertar alguns detalhes uma boa ideia, mas proponho desde já que mudemos duas coisas:

    Que os 2 ou 3 jogadores de cada clan iniciem o TV do clan oponente, visando agilizar o processo e deixar o CF mais independente de terceiros.

    Prorrogar o prazo da primeira rodada por mais uma semana, por conta do feriado e de algumas indefinições.

    O que acham?

    Sim eu agradeceria, fica ruim pragente jogar dia de semana, já que é um trabalhando, outro estudando, outro estudando e trabalhando, é dificilficar todos reunidos na semana, e por outro lado o SW nao pode esse fim de semana, já que muitos dos membros estão em viajem por conta do Feriado, entao decidimos fazer o seguinte, marcar pra domingo 06/05 a noite, porém se o pessoal estiver reunido dia de semana, agente joga, se não der, domingo mesmo, e então vai ser prolongada a rodada?
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bussundabr Sex Abr 27, 2012 11:08 pm

    O prazo foi prorrogado ^^

    Agora temos tempo pra acertar os detalhes e todo mundo jogar seus CFs sem maiores problemas, como foi WL vs GoW hoje.
    xForcejs
    xForcejs
    Moderador
    Moderador


    Clan : JUSTICEIROS
    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Kyoto, Japão

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por xForcejs Sex Abr 27, 2012 11:50 pm

    bussundabr escreveu:O prazo foi prorrogado ^^

    Agora temos tempo pra acertar os detalhes e todo mundo jogar seus CFs sem maiores problemas, como foi WL vs GoW hoje.

    Certo, já me cadastrei pra ser o representante do clan no tópico da Staff, tranquilo então vlw bubu.
    bilyjack
    bilyjack
    Soldado
    Soldado


    Clan : skull legendaryus ki
    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 43
    Localização : rio de janeiro

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bilyjack Seg Abr 30, 2012 7:41 pm

    rio 30/04/2012


    concordo com estender o prazo e retifico sobre a reuniao..



    Galera, vamos ter que ajustar algumas coisas, mas fica a recomendação de um clan iniciar o jogo do outro pelo TV. Fizemos isso agora no WL x GOW. Concordo sobre a reunião.

    Outro problema que ocorreu e não observamos, foi que temos feriado prolongado essa semana.

    Acho a ideia da reunião pra acertar alguns detalhes uma boa ideia, mas proponho desde já que mudemos duas coisas:

    Que os 2 ou 3 jogadores de cada clan iniciem o TV do clan oponente, visando agilizar o processo e deixar o CF mais independente de terceiros.

    Prorrogar o prazo da primeira rodada por mais uma semana, por conta do feriado e de algumas indefinições.

    O que acham?
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por bussundabr Ter maio 01, 2012 10:16 am

    Pessoal, como o CF ja aconteceu e os assuntos discutidos aqui serao comentados na reuniao de hoje, o tópico perdeu o sentido.

    Closed.

    Conteúdo patrocinado


    CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO Empty Re: CF GTF x SLK - DESCASO DA ORGANIZAÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:55 am