War Rock Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• • • | COMUNIDADE BRASILEIRA DE WARROCK | • • •


5 participantes

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por bussundabr Ter Abr 17, 2012 3:21 pm

    Finalmente saiu do papel! Neste final de semana será divulgada a primeira rodada do camp de CQC.

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 93372428

    Os 9 clans participantes se enfrentarão em turno único, e os quatro primeiros colocados irão para as semifinais. O primeiro colocado enfrentará o quarto, e o segundo colocado o terceiro. Os vencedores farão a final, e os perdedores jogarão a decisão de 3º lugar.

    Preparem suas armas, pois a matança vai começar!

    Pra aquecer, qual clan vocês acham que entra como favorito?


    Última edição por bussundabr em Qui Abr 26, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
    velasco
    velasco
    Cabo
    Cabo


    Clan : WarLords
    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por velasco Ter Abr 17, 2012 4:56 pm

    Favorito ->Sw fato!
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por bussundabr Qua Abr 18, 2012 9:41 am

    velasco eh foda hahah



    Falando sério, pelo o que eu vejo no jogo, eu acho que o HH está jogando muito bem, pra mim desponta como favorito. Não tem muitos jogadores é verdade, mas quem joga tá matando bem...
    leozinhoLK
    leozinhoLK
    Moderador
    Moderador


    Clan : Lunatic Killers
    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro - Brasil

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por leozinhoLK Qua Abr 18, 2012 7:37 pm

    Bubu jogando a responsa... para o HH

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por bussundabr Qui Abr 19, 2012 7:57 am

    Capaz, é apenas uma opinião imparcial Razz kkkk
    abruxaa
    abruxaa
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por abruxaa Qui Abr 19, 2012 9:29 am

    vcs sao fda
    avatar
    Mateus
    Soldado
    Soldado


    Clan : SLK
    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 41
    Localização : Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por Mateus Qui Abr 26, 2012 9:08 pm

    ta zuado, falta de organização, cadê o organizador do evento para auxiliar os clãs para entrar no jogo? cadê os membros escolhidos pelo staff para passar tv7? hoje eu estive no TS do campeonato juntamente com os demais membros do meu clã SLK e do GTF para podermos realizar a partida prevista e programada entre os masters de cada clã, e ficou decidido que seria QUINTA FEIRA DIA 26/04/2012 às 20:00 hrs, houve manutenção no jogo no referido dia, mas a manutenção acabou antes do tempo previsto e houve sim a possibilidade de realizar o CF, só que infelizmente houve membros que não ACEITARAM que investigassem o computador atrás de possíveis programas (hack, cheat) dizendo que estaria invadindo sua privacidade. Faço aqui meu apelo para um melhor esclarecimento por parte da equipe organizadora que até o momento só se mostrou interessada por criar regras e não se preocupou em cumpri-las, é do interesse da organização participar de todas as rodadas auxiliando os demais membros e fazendo a devida inspeção no referidos membros a jogar aquela designada partida entre os clãs. Peço também que revejam os fundamentos do campeonato e sejam mais presentes nas ações do mesmo, ante o exposto designo minha palavra aos organizadores para procurar uma forma mais eficaz para com os membros do mesmo, do jeito que está, esse campeonato vai acabar somente no ano que vem. Enfim é de grande tristeza que passamos por adjacentes motivos para com a primeira rodada. Por favor organizadores sejam mais persuasivos para com este campeonato.
    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por bussundabr Qui Abr 26, 2012 9:47 pm

    resposta aqui: https://warrockbr.forumeiros.com/t59-cf-gtf-x-slk-descaso-da-organizacao

    Lembrando que o que foi definido em regra e reunião é que o JOGO SERIA INICIADO pelo TeamViewer, em nenhum momento foi falado em "inspeção", até porque isso deixaria o processo muito demorado, e apenas iniciar o jogo dos players pelo TV já garante a legitimadade do CF.

    Favor postar no outro tópico. Vou fechar esse aqui pois o assunto foi distorcido.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato Brasileiro de CQC - 2012 Empty Re: Campeonato Brasileiro de CQC - 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:19 pm