War Rock Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• • • | COMUNIDADE BRASILEIRA DE WARROCK | • • •


+5
halco720
leozinhoLK
skylineeehh
Carousel89
bussundabr
9 participantes

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    bussundabr
    bussundabr
    Admin
    Admin


    Clan : War Lords
    Mensagens : 353
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Curitiba/PR - Brasil

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por bussundabr Qua Jun 20, 2012 1:45 pm

    Falando agora como líder do WL e não como organizador do camp. Tentamos contato com o SW desde a segunda feira passada, tanto pelo TS da liga quanto pelo jogo, na maioria das vezes sem sucesso. Consegui contato com um membro do SW lá pela terça, pedi pra ele ver o dia e o horário e me avisar. Ele ficou de fazer isso, mas nunca mais me procurou, mesmo eu entrando todo os dias no TS da liga pra procura-los, e nas salas de BG de wr também.


    Também avisei todo o WL sobre o CF, o prazo, e pedi a ajuda pra marcarmos. O Ale foi um que tentou também contato com o SW semana passada. A partir de sexta eu já não ao certo o que aconteceu, pq não pude entrar na net quase, aí deixo pro pessoal completar aqui dizendo porque o CF não ocorreu.

    Resumindo, tentamos marcar esse CF de todas as formas, mas o pessoal do SW é complicado, não acompanha aqui o fórum, é de difícil comunicação e parece não ligar muito pro camp.

    abs
    skylineeehh
    skylineeehh
    Sargento
    Sargento


    Clan : Heroes Honors
    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza-Ce

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por skylineeehh Qui Jun 21, 2012 10:15 am

    ta foda depois dessa troca da gamefrist pra nexon mudou muito.. pq antes os clan tava até empolgados mais agora quase niguem entra mais no jogo..
    vascaino
    vascaino
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 17/03/2012
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por vascaino Sáb Jun 23, 2012 12:55 pm

    É só voltar a poder criar clan na nexon e aparecer bandeira que vai voltar todo mundo. WrKoreano é uma férias de final de ano.
    Agora concordo que o lag na nexon europa tá muitoooo piorrr que antes.
    xForcejs
    xForcejs
    Moderador
    Moderador


    Clan : JUSTICEIROS
    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Kyoto, Japão

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por xForcejs Sáb Jun 23, 2012 6:44 pm

    halco720 escreveu:entao seu PC deve ser melhor que o meu, mas o WR nao trava aki, ta normalzinho pelo menos em CQC
    e detalhe q eu tenho placa de video onboard que nao suporta esses jogos mais novos com graficos fodoes.

    Experimenta jogar uma sala de 16 players com todos os graficos no maximo e os efeitos tbm, kkkkno Korea n da nada mais nesse, VISH, ou entao joga BG 32 PLAYERS, meldels é de explodir qualquer pc husahasuhasuahsuas
    xForcejs
    xForcejs
    Moderador
    Moderador


    Clan : JUSTICEIROS
    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Kyoto, Japão

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por xForcejs Sáb Jun 23, 2012 6:55 pm

    ldinamitel escreveu:Pessoal reclama do lag do wr nexon europe e migraram pro koreba, pergunta, onde está hospedado o servidor do wrkoreano? eu acho que é mais longe que a Europa, então supõe-se que o lag lá é maior que o de cá.

    Muito mais Distancia, porém não tão lag quanto Europe, os koreba deve ter tudo 100 Mega nem se nota lag, claro que tem exceções de alguns, mais quase nunca vejo um koreba lag, só BR mesmo, o servidor deve ajudar tbm a diminuir o lag, deve ser ótimo alguma bruxaria eles fazem lá, tem nem lag de video O_O
    avatar
    halco720
    Sargento
    Sargento


    Clan : Special Forces
    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 16/05/2012

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por halco720 Sáb Jun 23, 2012 11:12 pm

    os graficos eu nao gosto de jogar com muita coisa, prefiro usar so oq eh importante para jogar bem
    eu posso testar mas axo dificil travar algo aki no WR...meu pc tem placa onboard mas o resto da configuraçao da conta do recado.
    quando eu tinha pc ruim eu tambem grilei quando o golinha me falou que jogava sem placa de video(jogava de onboard)
    sobre o lag no coreano axo q é sua impressao xforce, tinha um cara conhecido como RatoBR ele conhecia bastante do coreano jogou em clan da mongolia e tudo e uma vez ele me falou que mesmo entre os corebas existe diferença de internet e isso gera lag e reclamaçoes, ou seja nao adianta qlker coisa q vc faça na internet vai dar algum tipo de lag ou diferença e no WR isso aumenta a cada dia.
    um milesimo de lag significa muita coisa nesse jogo, eu axo q foi por isso q tiraram a famas a muito tempo atras.
    o coreano é muito lag, mas o maior lagger é voce ou seja vc pode ate nao perceber o lag agora pq o jogo é lisinho e tal, mas uma hora vc ainda vai ficar puto, se vc jogar contra os zumbis por exemplo, se vai morrer de forma ridicula.
    xForcejs
    xForcejs
    Moderador
    Moderador


    Clan : JUSTICEIROS
    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Kyoto, Japão

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por xForcejs Dom Jun 24, 2012 11:29 pm

    Por enquanto to jogando os 2 um pouco de cada =D

    quando eu arrumar um pc digno vou pro BF3 rsrs
    skylineeehh
    skylineeehh
    Sargento
    Sargento


    Clan : Heroes Honors
    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza-Ce

    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por skylineeehh Sáb Jun 30, 2012 11:44 am

    oooh bubu e vc's nao vai jogar a 5ª rodada nao? ta atrazando muito af

    Conteúdo patrocinado


    [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada - Página 2 Empty Re: [CAMP CQC 2012] - 5ª Rodada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:34 am